sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Próximo Capítulo Um Refúgio para o Amor: Roselena diz que está morrendo e pede para falar com Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Próximo Capítulo Um Refúgio para o Amor: Roselena diz que está morrendo e pede para falar com Luciana

300

No próximo capítulo da emocionante novela do SBT, “Um Refúgio para o Amor“, Procopio faz um pedido crucial a Violeta e Madalena: que não deixem o povoado até a leitura do testamento de Aquiles. Em um gesto surpreendente, ele entrega a Violeta a carta pessoal escrita por Aquiles à filha momentos antes de sua morte.

Carol, aconselhada por Procopio, adverte Julieta sobre investir todo seu dinheiro com um desconhecido. Enquanto Aldo apresenta ao tio provas do desfalque cometido por Lastra e Ivan, Maximino autoriza-o a denunciá-los, desencadeando uma reviravolta na trama.

Veja também:

Um Refúgio para o Amor: Patrício chega com novidade esperada para Luciana: “Seu filho está aqui”

Luciana solta a bomba para Rodrigo: “Mateo é nosso filho!” Ele fica nas alturas, pulando de alegria em Um Refúgio para o Amor

Próximo capítulo de Minha Fortuna é Te Amar: Natália atira pedras na casa de Vicente

Roselena, convicta de ser a escolhida de Deus, protagoniza um momento marcante na igreja. Vestida com uma túnica branca e mãos enfaixadas, ela surge no exato instante em que o Padre Honesto declara Jana e Lorenzo marido e mulher. Contudo, sua reação chocante de críticas e desmaio abala a todos presentes, revelando um lado obscuro.

Enquanto Jana e Maximino tentam desvendar o mistério das mãos enfaixadas de Roselena, a psiquiatra revela que ela abandonou a terapia e os medicamentos, resultando em uma crise. A trama se intensifica quando Maximino pede a Rodrigo que vá até a mãe, e Patrício leva a preocupante confissão de Roselena a Luciana: o roubo de seu próprio filho.

A noite de núpcias de Jana e Lorenzo no hotel traz surpresas, enquanto Clara solicita a Mirko a carta discricional para assiná-la. No entanto, Mirko, simulando imparcialidade, recusa-se a entregá-la, deixando um suspense no ar.

Compartilhar: