Fim de ano é motivo para todos os familiares tirarem um tempinho para cada parente e comemorar intensamente o clima natalino que dia 25 de dezembro proporciona para todos seus entes queridos, mas parece que a cantora Britney Spears não conteve a espera e já fez um raro registro de seus dois filhos Jayden de 14 anos e Sean de 13 anos de idade.

Continua após as recomendações

A cantora passou os últimos dias comemorando o Natal antes da hora com seus dois filhos, segundo fontes Britney foi autorizada a passar algumas horas com seus filhos tanto na segunda-feira quanto na terça, no entanto Jayden e Sean voltaram para casa de seu pai Kevin Federline, onde vão passar a véspera de Natal e também o feriado. O pai dos meninos tem custódia legal das crianças desde o divórcio do casal.

Britney Spears em registro com seus dois filhos

De acordo com informações legais Britney Spears tem o direito de cuidar dos filhos por cerca de 30% do tempo, porém o acordo de ambos está em disputa legal nos últimos anos, vale lembrar que ela está envolvida em uma séria briga judicial com seu próprio pai Jamie, que tem a sua tutela legal há alguns anos com a tutela da loira sendo recentemente estendida até setembro do ano que vem .

DEIXE SEU COMENTÁRIO