Bruno Martini lança remix oficial de “911”, de Lady Gaga

Publicidade

O DJ e produtor Bruno Martini é o responsável pelo remix oficial  de “911”, faixa de “Chromatica”, recente álbum da estrela Lady Gaga A nova versão da música, que foi aprovada pela própria cantora, já está disponível nas plataformas digitais.

Bruno Martini comenta sobre o lançamento: “Fiquei muito feliz com o convite, que veio através da minha gravadora, a Universal Music, que é a mesma da Lady Gaga. Foi uma oportunidade incrível! A Gaga é uma das maiores artistas do planeta e eu sou muito fã do trabalho dela. Fazer um remix de uma música dela foi muito desafiador, porque é mexer em um trabalho muito grande. A Gaga tem uma forte influência da música eletrônica em suas músicas. E fico muito feliz em levar um pouco do Brasil para o mundo, mais uma vez, e mal posso esperar para tocá-la nas pistas”.

Bruno Martini é o primeiro e único artista brasileiro a ter um remix aprovado por Lady Gaga. Além dele, “911” também ganhou remixes do duo musical de Nova Iorque Sofi Tukker e do britânico Weiss.

O remix  de “911” já está como último lançamento na página de Lady Gaga, que já divulgou em suas redes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página