Silvia e Caetano vivem sua primeira noite de paixão

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Silvia (Natália do Vale) e Caetano (Paulo Coronato) irão fazer amor pela a primeira vez em um motel luxo. A dondoca ficará deslumbrada com a decoração do local. Silvia pedirá que Caetano prepare a piscina com muita espuma – com o frasco que ela trouxe de casa, e claro peça champanhe e tomem banho juntinhos.

Continua após as recomendações

Decidida a viver um momento intenso como o taxista, Sílvia comandará a situação o tempo inteiro dizendo como é o que quer do amante. Ela então mostra que veio prevenida e saca da bolsa um lençol de linho para forrar a cama e revela que quer experimentar muitas coisas novas ao lado do amante.

Por outro lado Caetano, não se faz de bobo e promete atender ao pedido da madame de repetir a dose, quando ele já achava que a noite havia terminado. Além disso, Sílvia declara que havia duvidado do desempenho de Caetano, a madame então confessará que a noite foi maravilhosa e que o amante não decepcionou.

  • Leia Também: Resumo novela Mulheres Apaixonadas: capítulos

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO