Camillo lança clipe de “Deixa o Som Te Guiar” com John Lakke e fecha ciclo na carreira

Publicidade

A canção, com John Lakke – em parceria com DJ Sound e Universal Music – é a primeira autoral do artista: “A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e nos deixar guiar pelo som. Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer essa música e esse clipe”, comenta Camillo.

Na época do lançamento da faixa, o artista ainda era conhecido como Gabriel Camilo – principalmente por ter participado de realities musicais. Mas chegou em 2020 embalado por uma nova identidade, tanto visual quanto artística, para fechar o ciclo da faixa que foi tão importante para seu crescimento, tendo sido seu primeiro lançamento autoral.

Assista aqui:

“Gravamos o clipe em outubro do ano passado, bem antes de vivermos esse momento atípico da atualidade. Estivemos rodeados de uma energia incrível, pois além de estar com artistas muito competentes desde a equipe de produção até a equipe do artístico, estávamos entre amigos e isso tornou tudo muito mais divertido. Foi um marco na minha carreira participar de um projeto e processo tão envolto por uma energia linda”, finaliza.

Camillo se prepara para 2021, quando deve lançar seu primeiro EP, intitulado “Pronto Para Voar”, com mais faixas autorais.

*Este videoclipe foi gravado antes do anúncio de primeiro caso de COVID-19 no país.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página