Canal VIVA: Relembre como Afonso morre na novela Da Cor do Pecado

Publicidade

Sendo considerado um dos momentos mais tristes e chocantes de toda a novela “Da Cor do Pecado”, a morte de Afonso (Lima Duarte) acabou deixando o Brasil inteiro perplexo na época da sua exibição original, o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) é friamente assassinado por Tony (Guilherme Weber), um dos principais vilões da trama.

Afonso é morto por Tony no capítulo 158 do folhetim, no segmento Paco pede desculpas ao pai por ter mentido ao dizer que era na verdade Apolo, vale lembrar que o rapaz acaba se envolvendo em um acidente de helicóptero e é dado como morto, mas na verdade ele está vivo e assume outra personalidade. Porém o patriarca da família diz que não vai perdoar o filho nem no dia da sua morte, na sequência Tony subordina os seguranças da mansão onde o idoso vive e consegue se infiltrar na propriedade, o mau-caráter dará um tiro em Afonso e o ricaço será levado para o hospital e antes da sua morte ele perdoa Paco. Já bem debilitado ele pede para falar com Raí (Sérgio Malheiros) e fala para o neto cuidar de Otávio (Felipe Latgé) e ser amigo do pai, não demorará muito para ele não resistir e acabar falecendo ali mesmo.

Nos capítulos seguintes, Bárbara (Giovanna Antonelli)Tony irão fazer uma chantagem com o advogado de confiança de Afonso ambos ficarão com todo o dinheiro do milionário. Os dois irão fugir para a Suíça e Paco acaba na cadeia pela morte do pai depois de um inspetor da polícia encontrar as digitais do mocinho na arma utilizada para o crime, Germana (Aracy Balabanian), Preta (Taís Araújo)Raí só descobrem que todo o dinheiro sumiu nos capítulos futuros, Paco consegue um habeas corpus, entretanto decide se manter sob a identidade de seu irmão gêmeo com o objetivo de se vingar e fazer justiça contra os vilões do folhetim.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página