Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), depois do enterro de Cristina (Mónika Sánchez) e muito abalada Candelária (Ana Martin) fará uma visita a Paula (Silvia Manríquez)
descobrirá que foi ela quem revelou a verdade para filha.
Candelária visitará Paula, para uma conversa séria. A avó de Liliana (Sherlyn) quer saber o que ela e Cristina conversaram antes de morrer. Paula dirá, em primeiro lugar, que sentiu um carinho enorme por Cristina. E por causa desse amor, ela contou a ela algo que Candelária nunca disse à filha. A enfermeira perguntará o que.
Paula responderá, que contou a Cristina que ela era filha de Aníbal (Enrique Rocha). Candelária ficará revoltada, e perguntará como ela pode dizer a Cristina que ela era filha daquele homem. Paula dirá que só disse a ela a verdade que a própria Candelária deveria ter contado há muito tempo.
Candelária perguntará a Paula de onde ela tirou a certeza que Cristina era filha de Aníbal. Paula pedirá que a mulher não finja e afirmará que o importante é que a Cristina deveria saber a origem dela e ela contou para ela!! Ela morreu sabendo que era uma Balvanera! Candelária indignada falará que ela não tinha o direito de se intrometer na vida da filha! E menos ainda para contar a ela algo tão pessoal que provocou consequências!!
Para se defender, Paula, dirá que o que aconteceu com a Cristina foi um acidente infeliz! Mas pede que Candelária não culpe ela por isso, e logo em seguida culpará Candelária por ter ficado em silêncio e mentido sobre o pai de Cristina. Paula afirmará que ela contou uma verdade que Candelária escondeu dela a vida toda!
Candelária reagirá dizendo que a mulher não tinha o direito sobre algo que ela não conhece, e falará que a verdade abalou a filha dela, fazendo com que Cristina não tivesse o cuidado de atravessar a rua, e ela acabar morrendo. Paula desabará dizendo que depois que a amiga morreu ela nunca teve paz. E Candelária falará que não é ninguém para julgar Paula, mas que ao contar esse segredo prejudicou a vida de Cristina, e culpará Paula pela morte da filha.