José Ângelo escorraça Kendra do velório de Cristina em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) será assassinada a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), depois de descobrir que é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e irmã de Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón). Cínica a vilã terá a audácia de ir ao velório da assistente. A modelo chega sozinha e é expulsa por Aguiar (Eduardo Yáñez). 

Kendra aparece no velório e tenta bancar a amiga boa e enlutada, mas José Ângelo a expulsa silenciosamente. “Fique longe do caixão da minha esposa!”. Kendra fica com muita raiva pelo jeito que José Ângelo a trata.

Salviano (Francisco Gattorno) observa tudo e gosta da humilhação que a modelo passa,  porque sabe que foi ela quem matou Cristina. “Sua alma está podre, mulher”. Mas Kendra não dá a mínima para ele.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...

Paraíso Tropical: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira 02 de agosto,

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da  novela Paraíso Tropical (VIVA)  que será exibido nesta Segunda-feira 02 de agosto. Resumo do capítulo...