Gostou? Compartilhe

Washington Duarte, o cantor WD participou do Programa Got Talent do Uruguai e ao ser questionado sobre o conteúdo de sua música “Eu Sou”, escrita por ele, surpreendeu o público ao relatar uma trajetória pouco feliz de sua vida: foi abandonado pelos pais, criado pelos avós e abusado sexualmente aos 6 anos de idade. Tais declarações emocionaram público, júri e produção e durante sua apresentação, vários integrantes da platéia choraram.

A música “Eu Sou” fala sobre homofobia, abandono e preconceito racial e se transformou em sucesso no Brasil, tendo mais de 130 mil acessos sucessos no YouTube e que acaba de receber uma versão em espanhol intitulada de “Yo Soy”.

WD segue na competição, aprovado pelos quatro jurados e se transformando imediatamente em personalidade dando entrevistas para jornais, rádio e TV uruguaia e recebendo centenas de mensagens positivas e de apoio nas redes sociais. Seu nome foi um dos assuntos mais comentados do twitter na última segunda-feira.

Natural da periferia da cidade de Campinas (SP), WD reside atualmente em Montevideo onde trabalha como operador de telemarketing e tem se dedicando em ensaios para futuras apresentações no programa, onde o campeão receberá o prêmio de 1 milhão de pesos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.