More

    Cantora Simony é diagnosticada com câncer no intestino

    No decorrer da tarde desta quarta-feira (3), a cantora Simony acabou deixando todos seus seguidores e admiradores surpresos ao revelar que já está travando uma batalha contra um câncer de intestino. Em um vídeo compartilhado por meio de suas redes sociais, a artista surge ao lado do seu médico e manda uma mensagem para confortar os fãs, para ninguém se preocupar.

    De acordo com o relato da própria famosa, o exame reconheceu um tumor na região final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidormoide. No entanto, a paulistana pediu para que os seus fãs não se preocupem, “Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimioterapia”.

    “Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, afirmou Simony.

    Leia Mais: Pantanal: Zaquieu é baleado na região do peito e fica entre a vida e a morte

    Dentro dos comentários da publicação, milhares de internautas mandaram mensagens positivas e de apoio para a cantora. “Está em ótimas mãos! É só mais um desafio que será vencido com muito sucesso! Te adoramos”, disse o apresentador Luiz Bacci.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página