More

    Cara e Coragem: Após angústia infinita, Martha fica muito perto de desvendar morte de Clarice

    Martha (Claudia Di Moura) finalmente ficará bastante perto de descobrir de uma vez por todas a tão horripilante morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), a mãe da dondoca reencontrará Jonathan (Guilherme Weber), o homem será muito importante para solucionar o caso.

    A veterana estará em uma videochamada com Vini (Sérgio Loroza) ao perceber que o pesquisador, dado como desaparecido, está sentado atrás do namorado, “Ali, nessa mesa atrás de você. Esse homem de chapéu, atrás de você. É o Jonathan, o pesquisador da CSG que sumiu”, falará.

    Martha nem ao menos terá noção de que o criador da fórmula secreta está vivendo sob disfarce, com claro receio de acabar tendo o mesmo desfecho de Clarice, ele estará com outra identidade vivendo em uma cidade litorânea, o cientista estará se passando por um escritor.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Infame, Rebeca utiliza acidente de Chiquinho para exterminar com Moa

    Na sequência, ainda será revelado também que JonathanClarice já foram casados, o segredo será exposto por Ítalo (Paulo Lessa) e deixará visível que a empresária ignorou o ex-marido.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página