Após muito nervosismo e incertezas, a cirurgia de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será devidamente autorizada e o artista começará a se aprontar para a importante e decisiva operação em Cara e Coragem (Globo), porém, um detalhe chamará atenção, pois o rapaz abrirá o jogo com Pat (Paolla Oliveira).
O inimigo de Moa (Marcelo Serrado) questionará a respeito do dinheiro da sua operação, isso porque o casal não tinha as devidas condições de arcar com os custos e deixará a esposa em uma enorme saia justa, na sequência, a operação será realizada com êxito para o alívio de todos.
Depois de levar o marido às pressas para o hospital, Pat descobrirá que o marido foi diagnosticado com um tumor e será preciso fazer uma tomografia, porém o plano de saúd não autorizou o exame, como se já não bastasse, o artista terá que ser submetido a uma cirurgia, da qual gerará mais um grande prejuízo, tocada com a situação, Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) decidirá agir.
Leia Mais: Cara e Coragem: Médico de Alfredo resolve procurar Pat logo após cirurgia de Alfredo
A antiga amiga de Clarice (Taís Araújo), chamará Pat para um papo a sós e oferecerá para ela ajuda. “Eu faço parte de um grupo de mulheres que se apoiam mutuamente. Para tudo o que for preciso”, detalhará a ruiva, que mostrará uma foto de suas colegas, sem ao menos ter outra alternativa, a dublê concordará em ingressar para o grupo secreto, e com isso as colegas pagarão a conta do hospital.