More

    Cara e Coragem: Alfredo fica furioso após traição de Pat, perde a cabeça e dá soco em Moa

    Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) acabará ficando completamente pasmo no momento em que descobrir o beijo entre Pat (Paolla Oliveira)Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (Globo), ele fará de tudo para esquecer a situação, porém a fúria será mais forte e ele dará um murro no dublê.

    Tudo se iniciará quando Sossô (Alice Camargo) contar para o pai que Chiquinho (Guilherme Tavares) viu a mãe dela aos beijos e amassos com o pai dele, chocado, o artista pedirá para que a garota esqueça a cena e que não fale mais nesse assunto específico.

    Sem ao menos saber como agir, Alfredo baterá um papo com Joca (Leopoldo Pacheco) e pedirá conselhos para o sogro. Cheia de ódio, ele se deslocará até a casa de Moa para tirar satisfações sobre o beijo, no entanto, antes de qualquer conversa, o artista acertará um murro no dublê.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Moa transa com Andrea após ser diversas vezes seduzido pela moça

    Moa ainda tentará fazer de tudo para se justificar e dirá que mesmo estando apaixonado por Pat, ela ama muito o marido, bem mais calmo, Alfredo resolverá deixar o ocorrido para trás e batalhar pelo seu casamento.

     

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página