Pat (Paolla Oliveira) acabará achando uma ajuda inesperada para salvar a vida do seu marido em Cara e Coragem (Globo), Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) irá passar mal e precisará fazer uma cirurgia, porém a dublê não terá como pagar com os custos, nessa hora, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), a atriz de quem a mocinha tanto confronta, aparecerá com uma solução.
A mulher do desenhista irá descobrir que ele estará tomando remédios sem prescrição médica e será totalmente rígida com ele, na sequência, ela irá se sentir culpada e tentará falar com o rapaz, do qual estará deitado no sofá. No entanto, ele não responderá, e Pat notará que o artista estará inconsciente, e o travesseiro cheio de sangue, em pânico, ele levará o amado imediatamente ao hospital. “A culpa é minha. Eu tirei o remédio dele. Briguei. Eu sou culpada dele estar assim”, irá lamentar a dublê com a mãe, Moa (Marcelo Serrado) se deslocará até o hospital, juntamente com Andrea.
O médico revelará que será necessário fazer uma tomografia, porém o plano de saúde não liberará o exame, como se já não bastasse, Alfredo terá que encarar uma cirurgia, que será mais um custo para a protagonista.
Leia Mais: Cara e Coragem: Renan fica de cabeça quente por ciúme de Lou e agride Rico
Sensibilizada, Andrea chamará a mulher do ilustrador para conversar à sós. “Eu sei que não temos intimidade. Mas estou vendo que você tá muito abalada, se culpando, e também com dificuldade de arcar com o tratamento. E eu quero te oferecer ajuda”, concluirá a atriz, que ajudará Pat em um momento complicado.