Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Carlos (Lisardo) vai insistir mais uma vez em reconquistar Vitória (Erika Buenfil), mesmo com Aguiar (Eduardo Yáñez) no caminho. Só que à medida que o casal conversa, o cineasta percebe que já perdeu o amor pela namorada de adolescência.
Carlos vai convidar Vitória para irem a Veneza e passar algum tempo com ele, mas ela recusa e confessa seu amor por Aguiar. Ele com lágrimas nos olhos, garante ao seu amor juvenil que nunca mais a incomodará.
Vitória vai olhar para seu amor do passado com tristeza enquanto ele diz que esperou vinte e cinco anos para levá-la a Veneza. Ambos com lágrimas nos olhos. A mocinha de Amores Verdadeiros diz a Carlos que todos anos ela pensou nele, mas que decidiu refazer sua vida. Se ele tivesse vindo um ano antes, talvez, as coisas teriam sido diferentes!
Carlos percebe que é tarde demais para eles porque agora José Ângelo tem o coração dela! Ela concorda com Carlos e diz que José Ângelo tem seu coração e ela o ama. Carlos fala que pensou que com a viagem e revivem o amor deles. Vitória afirma que sente muito, e Carlos responde que o tempo do amor deles acabou.
Carlos diz a ela que vai parar de persegui-la. Ele percebe que Vitória encontrou um homem que ela realmente ama e não a escolha de Aníbal (Enrique Rocha). Ambos choram e ele fica chateado porque Aníbal os separou há muitos anos. Vitória e Carlos choram, mas ele pára quando ela o faz e é muito galante ao segurar sua mão, e diz que Veneza vai sentir sua falta.