Rodrigo Tardelli vive sua primeira experiência com música na série O Outro Lado da Lua: “Fiquei super nervoso”

Publicidade

Em “O Outro Lado da Lua” Rodrigo vive experiência com música ao precisar cantar com a atriz Maria Clara Rolim em cena.

Interpretando o protagonista Arthur, Rodrigo Tardelli estreou recentemente na webserie “O Outro Lado da Lua”, produzida pela produtora de audiovisual independente Prisma. Na trama o ator precisou enfrentar novos desafios e o canto foi um deles.

A ideia da história de “O Outro Lado da Lua”, veio do próprio ator, que mantinha a proposta guardada há anos e finalmente conseguiu tirá-la do bloco de notas nessa oportunidade com a produtora Prisma. O roteiro e direção são de Diego Rodrigues.

Nos primeiros episódios da série, o personagem Arthur (Rodrigo Tardelli) conhece Manuela (Maria Clara Rolim) em um bar e eles terminam a noite cantando. Rodrigo e Maria Clara gravaram a faixa “Vamos Fugir” em um estúdio e as vozes casaram em uma perfeita harmonia.

Divulgação

“Foi uma ideia minha de ter essa parte musical. Como a história tem cenas em um bar e a personagem Manuela é cantora, eu sugeri que eles cantassem uma música juntos, mas sugeri em tom de brincadeira e eles curtiram. Falei: ‘Gente, não sei cantar. O que eu vou fazer?’. E eles falaram para eu ficar tranquilo que daria certo. Confiei. Fomos gravar de fato a música e fiquei super nervoso no dia, mas tentei ficar tranquilo e só cantar. Na hora já me surpreendi com o resultado. As vozes casaram muito bem. Fiquei com vontade de cantar mais na série”, comenta Rodrigo.

Divulgação

“O Outro Lado da Lua” entra para a extensa bagagem de projetos do ator, que é conhecido internacionalmente por protagonizar webseries de sucesso no youtube e dono da produtora de audiovisual Ponto Ação Produções. Você pode conferir novos episódios a cada terça-feira, a partir das 19h no Canal Prisma, no youtube.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página