Carol implora perdão de joelhos a Eliza em Totalmente Demais

Publicidade

Em Totalmente Demais (Globo), Carolina (Juliana Paes) está disposta a se tornar uma nova mulher, só que o passado de malvadeza da jornalista á atormenta e, ainda por causa do processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) depois das armações no Uruguai, ela acaba tendo o pedido de guarda de Gabriel (Ícaro Zulu) negado.

A morena fica desesperada, e engole a pose de durona deixando orgulho de lado e procura a ruiva e implora pela a sua ajuda: “Eu sei que eu te fiz muito mal, te prejudiquei de toda forma. Eu larguei tudo, abri mão de muita coisa. Estou tentando recomeçar do zero, mas pra isso eu preciso da sua ajuda”

Eliza pede que a mulher se retire, só que Carolina está tão desesperada que se ajoelha suplicando perdão a modelo.

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!”

Mesmo se a ruivinha quisesse ajudar, seria tarde demais. O advogado da modelo revela que a jornalista vai ter que ser julgada pelos seus crimes.

“Carol, você fez por merecer esse processo. Mas se eu pudesse fazer alguma coisa pra te ajudar a adotar esse menino, eu faria. O Gabriel não tem culpa de nada”, diz Eliza para a jornalista

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página