Flora (Patrícia Pillar) acabará se dando e muito mal, isso porque ela cairá direitinho no plano de Donatela (Cláudia Raia) em A Favorita (Globo), a ex-detenta prometerá que voltará com a dupla sertaneja Faísca e Espoleta, como resultado esse fato deixará a megera feliz, porém a mocinha fará a loira confessar seus crimes no palco.
De começo, a polícia estará escondida para poder ouvir tudo. Ao mesmo tempo, Donatela fará questão de mexer com a vilã até deixá-la irritada. Flora ficará revoltada e pegará a arma e atirará na protagonista, a mocinha fingirá que estará morrendo, “Foi melhor assim, eu preciso descansar”, dirá, “Você me ajudou a partir”, continuará. “Não fala assim, você não vai morrer, você não pode morrer”, rebaterá Flora.
Silveirinha (Ary Fontoura) momentos antes, decidiu trocar as balas reais por balas de festim. “Donatela, fala comigo! Porque você me obrigou a fazer isso? A culpa foi sua”, falará a mau caráter.
Leia Mais: A Favorita: Dodi tenta sequestrar Donatela após saber que ela está na verdade viva
Nessa hora, Donatela instigará a inimiga e ela confessará tudo. “Eu sou só uma a mais que você matou”. “Não, você é diferente dos outros. O Marcelo, o Dodi, o Gonçalo e o Salvatore… aqueles eram só uma pedra!”, revelará, as luzes irão se acender e a vilã ficará em choque.