sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Casal lésbico é arrancado sem dó e nem piedade de Terra e Paixão: “Agradar família tradicional evangélica

Casal lésbico é arrancado sem dó e nem piedade de Terra e Paixão: “Agradar família tradicional evangélica

263

Em uma reviravolta surpreendente, a representação LGBTQIA+ sofre um revés em Terra e Paixão, a renomada novela das 9 da Globo. Renata Gaspar, a talentosa intérprete de Mara, compartilhou que a relação de sua personagem com Menah (Camilla Damião) será subitamente apagada da trama desenvolvida por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Em declarações feitas através do X (antigo Twitter), Renata desabafou sobre o destino da trama, expressando sua preocupação com o desaparecimento repentino do casal. “Acho que quando tudo acabar falaremos mais do que passamos. Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. ‘É aquela tia que vive com a amiga dela'”, lamentou a atriz.

No início de Terra e Paixão, Mara enfrentou um dilema ao se apaixonar por Menah, enquanto ainda era casada com Elias (Lourinelson Vladmir). A narrativa explorou o desafio de Mara em criar coragem para se separar e assumir o namoro na fictícia cidade de Nova Primavera. O envolvimento das personagens gerou uma torcida intensa nas redes sociais, com telespectadores acompanhando ansiosamente o desenrolar da relação.

Veja também:

Amaury Lorenzo o Ramiro de Terra e Paixão quer beijo e sexo gay com seu personagem e Kelvin

Agatha planeja matar Angelina usando seus chás venenosos em Terra e Paixão

Beijo de língua! Fãs de Terra e Paixão torcem para que Angelina e Agatha se tornem um casal e sejam felizes

Curiosamente, a ausência de cenas programadas para as próximas três semanas evidencia o desconforto gerado pelo sumiço abrupto do casal na trama de “Terra e Paixão”. Renata Gaspar, insatisfeita com a situação, já havia manifestado suas queixas internamente em ocasiões anteriores.

Apesar das especulações e do impacto na narrativa, a Globo ainda não se pronunciou sobre a mudança no folhetim até o fechamento desta reportagem. “Terra e Paixão” permanecerá no ar até janeiro de 2024, quando cederá espaço para o aguardado remake de “Renascer” na faixa das nove.

Compartilhar: