Cauã Reymond confessa estar ansioso para presenciar o próximo folhetim da Globo no ar

Publicidade

Como todos já sabem, Cauã Reymond está gravando a nova novela das nove, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, com isso ele acabou relatando a sua exaustiva rotina há exatamente 11 meses com a novela gravada e sem ainda estar sendo exibida pela (Globo), “Estou chegando agora no que poderíamos dizer que é esse último momento de gravações, tem mais dois, três meses pela frente e já estou gravando a novela há 11 meses, então eu nunca gravei um projeto durante tanto tempo e com tanta intensidade”, relatou.

O ator veterano declarou nunca ter se envolvido em um projeto tão longo em seus quase 20 anos de carreira na televisão, “Eu gravo de segunda à sábado, foram poucas as vezes que eu acabei tendo uma folga em uma quarta ou em uma segunda-feira, e na maioria das vezes foi porque na outra semana ou no dia anterior, eu filmei até mais tarde. Estou super ansioso e empolgado, porque nunca fiz uma obra tão longa”, contou ele, em entrevista para a GQ.

“É uma novela 110% gravada né, sem ter o acompanhamento do que o público tá achando ou com a possibilidade da nossa autora, Lícia Manzo, ir mudando a história se ela quisesse, que é uma coisa muito comum nas novelas, já que as rotas podem mudar diante da opinião do público. Foi um trabalho muito árduo, e tô muito feliz com o resultado. Espero que o público se conecte positivamente!”, concluiu Reymond.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias