More

    Chris Evans revela como lidou com a ansiedade e o que a ajudou a melhorar

    Graças a Capitão América: O Primeiro Vingador, Chris Evans foi catapultado para a fama internacional. Com este filme da Marvel, o ator cativou milhares de fãs ao redor do mundo e se tornou um dos super-heróis mais queridos. Da mesma forma, há também o fato de que com esse personagem, ele mesmo conseguiu demonstrar todo o seu talento e deixou claro que é um dos grandes artistas de Hollywood.

    No entanto, a realidade é que a passagem de Chris Evans pela Marvel ficou no passado. Isso porque, em 2019, ele participou de seu último filme da franquia e agora está em meio a novos projetos. Na verdade, ele lançou recentemente Lightyear, o último filme da Pixar em que deu sua voz ao protagonista. De qualquer forma, vale ressaltar que o ator garantiu que o MCU sempre será uma grande parte de sua vida e deixou claro em sua última entrevista.

    Em plena promoção de Lightyear, Evans não foi apenas especulado sobre o filme que acaba de ser lançado, mas também falou sobre a Marvel e todas as lições que a fama que o estúdio lhe trouxe. Além disso, ele também se abriu sobre como esse processo de crescimento abismal em sua carreira o ajudou na luta contra a ansiedade. “Ao longo de 10 anos fazendo esses filmes, e sendo forçado a fazer grandes coisas, você percebe que muitos dos medos nunca se concretizaram“, começou ele dizendo à MTV.

    Em seguida, acrescentou: “E mesmo que eles se concretizem, eu tive um monte de coisas que não aconteceram da maneira que eu queria, e quando você escolhe não se prender a elas, não procurar por elas, não ler ou absorver elas, elas vão desaparecer. Você tem a oportunidade de todo dia construir a realidade na sua frente e isso começa com estar presente e dentro da sua cabeça e em compreender como parar os barulhos na sua mente.” Embora, Chris Evans mais tarde aprofundasse suas palavras: “A Marvel tem sido minha sala de aula de aprendizado. Este mundo de atuação obriga você a adquirir uma certa habilidade para acalmar sua mente. E, por sua vez, você percebe que muito do medo que gera ansiedade, nunca acontece de verdade, e é sua própria criação”.

    Da mesma forma, Chris também falou sobre como ele vê a ansiedade agora que conseguiu controlá-la e combatê-la. “Como a maioria de nossa ansiedade na vida, é sobre esses medos sobre o que vai acontecer. Quando você consegue acalmar sua mente e estar presente em seu corpo, esses medos desaparecem “, disse ele.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página