‘Cinderela’, com Camila Cabello, estreia no mês de setembro no Amazon Prime Video

Publicidade

Com uma espera muito antecipada por parte dos fãs e admiradores tanto da personagem quanto da cantora e compositora a (Amazon Prime Video) anunciou que “Cinderela”, novo filme estrelado por Camila Cabello estará disponível e irá estrear em setembro na plataforma em mais de 240 territórios.

O tão aguardado musical terá canções pop de artistas contemporâneos globais e também canções originais de Camila CabelloIdina Menzel“Cinderela” é uma nova e ambiciosa abordagem musical da história tradicional da qual o público cresceu, nossa protagonista é uma moça ambiciosa e sonhadora cujo sonhos são muito maiores do que o mundo permite, mas com o auxílio de seu Fab G, ela terá a força necessária de perseverar e alcançar todos os seus desejos. “Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

“Estamos muito orgulhosos deste filme e estou emocionado por fazer parceria com a Amazon Studios, que nos dá a oportunidade de compartilhá-lo em segurança com o público em todo o mundo. Mal posso esperar que as pessoas assistam, riam e cantem junto”, concluiu o diretor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...