Clara x Sofia lançam clipe super moderno e dançante ao lado de Sest e Marcelo Tofani

0

SestMarcelo Tofani e Clara x Sofia lançaram hoje, 14, o single inédito “Falei Demais”, que chega acompanhado de videoclipe” e um som inédito, extrovertido e imerso na estética vibrante do pop tropical.

O single, lançado pela Sony Music, nasce do casamento entre o talento criativo de Sest e  Marcelo Tofani, que ganha ainda mais força com as vozes do duo pop Clara x Sofia. 

“Falei Demais” traz uma melodia moderna, dançante e autêntica, características marcantes que os quatro artistas têm em comum e tiveram a oportunidade de juntar com exatidão nessa parceria.

“Eu acho que nem preciso falar muito sobre a música “falei demais” porque quando você escuta já fala por si só! Gravar esse som com Marcelo Tofani, Clara e Sofia foi muito da hora! O mais doido de tudo é ver como 3 artistas tão diferentes conseguiram se somar e chegarem num produto final que ficou a cara de todo mundo!”, conta Sest.

Marcelo Tofani conta como foi o processo do nascimento da faixa: “Me lembro de como foi fluido o processo [de gravação]. Entramos no estúdio do Malro, sem nada da música escrita, à convite do Sest, e começamos do zero mesmo. Amo como ela fala muita coisa em poucas e diretas palavras. A entrada de Clara x Sofia na track foi providencial para passarmos o que a música pedia. Para completar o time, convidamos o BAKA, produtor e meu parceiro no Rosa Neon, para fazer o beat. Achei que ficou o puro creme essa misturaiada!”, brinca o artista.

Depois do single “Em Par”, lançado no início do ano, onde as artistas mostraram sua trajetória em videoclipe lançado pela Sony Music e VevoClara x Sofia afirmam: “A mistura do reggaeton, rap e pop tem um brilho diferente. O refrão chiclete, a letra sincera e o colorido da identidade dos quatro artistas juntos encontraram uma congruência leve e harmônica. É envolvente do primeiro acorde do violão ao último assovio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.