sábado , 20 abril 2024
Ínicio Música Clau e LK emocionam com o lançamento do single romântico ‘Meio Exagerado’
MúsicaNotícias

Clau e LK emocionam com o lançamento do single romântico ‘Meio Exagerado’

191
Compartilhe

Deixando o mês de junho ainda mais romântico, LK apresenta seu mais novo single intitulado “Meio Exagerado“, em colaboração com a cantora e compositora Clau. A canção, que mistura rap acústico clássico com um toque de pop, será lançada nesta sexta-feira (23), em todas as plataformas digitais.

O rapper carioca, conhecido por suas letras poéticas e envolventes, desta vez traz um novo tempero à sua música, contando com a voz marcante de Clau, natural de Passo Fundo. A parceria entre os artistas resulta em uma combinação perfeita, unindo os estilos e trazendo uma sonoridade que remete ao clima praiano.

A letra de “Meio Exagerado” faz referências ao renomado cantor Cazuza e seus sentimentos intensos. A canção traz uma atmosfera envolvente e apaixonada. Com versos como “Faça o que você quiser / Só não deixa pra amanhã / Que eu te quero bem, te quero bem / Se quiser vem comigo que eu te quero tanto”, a faixa transmite a mensagem de entrega total e de aproveitar cada momento ao lado de alguém especial.

Segundo LK, a parceria com Clau já vem há anos e eles decidiram lançar o novo single logo após trechos do single serem vazados na web. “Eu conheço a Clau há muito tempo, desde o início da carreira do 3030. Nessa época, ela nem cantava ainda e depois começou a carreira. Eu me amarro na voz dela e virei fã. Já tínhamos trabalhado juntos em um lançamento da Lary, mas dessa vez convidei ela para uma música minha. Acho a voz dela muito foda e ser encaixou muito bem”, afirmou.

Para Clau, é uma realização poder estar mais colaborando com o rapper nesta canção. “É incrível, é um sonho. Eu já falei várias vezes para o LK o quanto eu sempre fui fã de 3030, o quanto eles fizeram parte de uma fase muito importante da minha vida, na adolescência e eu nunca sequer imaginei que ia conhecer eles. Agora, a gente poder ter uma música juntos é muito especial. Esse single remete muito a essas músicas que são clássicos do rap nacional e que trazem essa energia good vibe. Ela me dá uma certa nostalgia, sentimento muito bom mesmo”, conta.

LEIA TAMBÉM:

“Meio Exagerado” é o terceiro single lançado pelo rapper LK em 2023. Após uma colaboração de sucesso com Kiaz, o novo lançamento traz o olhar feminino de Clau, com que já havia dividido os vocais em “Mina Bandida”, música da cantora Lary.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rodrigo Simas detalha cena marcante em Renascer: “Fiquei dentro do caixão!”

Após uma trajetória marcada por conflitos internos e busca por redenção, o...

Walcyr Carrasco pode escrever continuação de Êta Mundo Bom! na faixa das seis da Globo

O autor Walcyr Carrasco pode ter um novo desafio pela frente na...

Gestora de imagem Maris Tavares estreia no mercado de luxo com a For You Essential em Goiás

Maris Tavares, renomada gestora de imagem, visagista e CEO da Officina de...

Imprensa internacional destaca Ludmilla como um ícone LGBTQIAP+ após apresentação no palco do Coachella

O beijo de Ludmilla e Brunna Gonçalves no palco do Coachella no último domingo...