Claudio Henrich, o grande ator que foi galã dos anos 90 nas novelas globais, está atualmente com seus 50 anos de idade, ele se destacou em Uga Uga, que está atualmente no Globoplay e querendo ou não acabou trazendo lembranças de quando o ator interpretou Tatuapu.
- Leia Mais: Vingança sangrenta vindo aí gente? Cidália defende Guerra com todas suas forças e ataca Ari em Travessia
- Afinal, qual será o rumo de Ari daqui pra frente? Chiara sacramenta sua decisão depois de golpe em Travessia
Tudo mudou para Claudio
Entretanto, Claudio surpreendeu ao revelar que não gosta de rever os seus trabalhos antigos. Ele contou que somente vê trabalhos mais recentes para procurar erros em sua performance. “Não consigo entrar na viagem da trama e curtir. O que faço é conferir se está no tom certo, mas nunca com a vontade de me entreter”, acrescentou, em um papo com a revista Caras Brasil.
“O único que eu consegui assistir como entretenimento foi o filme Didi Quer Ser Criança (2004), com o meu filho”. Heinrich disse que seu filho Karl, de 7 anos, não compreende muito seu trabalho nas tramas, mas que notava quando fãs o paravam para pedir fotos e autógrafos.
- Leia Também! Tempo vai fechar! Bruna fica sabendo que Kate está mantendo uma relação com um homem casado em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 08/03 a 25/03/2023
Longe das novelas
O ator está afastado das novelas desde 2014, já que não conseguiu aceitar mais papéis por causa do nascimento do seu filho, em 2015, e também por uma fake news que desestruturou sua carreira, porém não deixou de trabalhar com atuação.
Heinrich está focado no filme Guerra e Paz com Alexandre Avancini, diretor de Uga Uga, em que pôde interpretar seu primeiro vilão, um soldado russo violento, no entanto ele torce pelo retorno à TV. “Tem uma adrenalina diferente dos filmes e peças de teatro. A novela não é uma obra fechada. Você tem a oportunidade de crescer, colocar um pouco do seu molho no personagem”, explicou.