sábado , 18 maio 2024
Ínicio Rede Globo Resumo Vai Na Fé: capítulos de 11/08 a 12/08/2023
Rede GloboResumo Das NovelasResumo Das Novelas Da Globo

Resumo Vai Na Fé: capítulos de 11/08 a 12/08/2023

5.5k

Confira o resumo de Vai na Fé, novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini.

GLOBO – 19h00

No elenco principal Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 175, segunda 07 de agosto

Mauro fica satisfeito com a edição do novo clipe de Sol. Hugo se insinua para Jenifer. Clara conhece as amigas de Helena. Jenifer conversa com Eduardo. Helena não gosta dos comentários de Clara diante de suas amigas. Ben mostra o vídeo de Theo e Grazi para Sol, Janaína e Kate, que decide repassar o mesmo para Anthony. Hugo descobre a conversa de Jenifer e Eduardo. Clara tem uma crise de ciúmes de Helena, elas se desentendem. Theo fica tenso ao ver o vídeo dele com Grazi e pensa em fugir, mas recebe uma intimação. Lumiar e Ben assinam a venda de seu apartamento. Ricardo leva Theo à delegacia. Lumiar procura Clara. Orfeu foge da cadeia.

Capítulo 176, terça 08 de agosto

Lumiar conta para Clara sobre a nova vítima de Theo. Ricardo instrui Theo na delegacia. Jenifer confessa para Kate que está confusa entre Hugo e Eduardo. Mauro não deixa Sol ver o clipe antes da estreia pública. Theo encontra Orfeu em seu apartamento. Wilma tenta convencer Fábio a aceitar seu convite. Ben se junta a Sol para assistir à estreia do clipe. Theo avisa a Ricardo sobre Orfeu, e o advogado arma um plano com a polícia. Sol se enfurece ao ver seu novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe de Sol. Ben garante a Sol que processará Mauro. Sol pensa em desistir de sua carreira. Orfeu consegue uma arma com Naldo. Lui pede para Sol abrir o seu novo show.

Leia também:

Capítulo 177, quarta 09 de agosto 

Theo (Emílio Dantas) verá a morte de perto após Orfeu (Jonathan Haagensen) finalmente encontrá-lo para a prometida vingança. O ex-sócio do vilão conseguirá uma arma e vai atrás de Theo com uma moto, ao ficar cara a cara com o golpista ele prometerá se vingar: “É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado!”. Tudo acontecerá após Theo deixar um restaurante com Érika (Leticia Salles). Orfeu vai sacar a arma, apontar para o vilão e atirará contra o carro dele. Apesar de tudo, nenhum dos tiros pegará em Theo e ele ainda vai conseguir atropelar o rival. “Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente”, soltará. Porém, no mesmo capítulo, o vilão será desmascarado por Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos) que descobrirão o envolvimento dele na morte de Carlão no início da trama. A mocinha chegará a jogar o crime na cara de vilão e receberá apoio de Lumiar (Carolina Dieckmann). Aterrorizado, Theo revelará os planos de fuga para não ser preso.

Capítulo 178, quinta 10 de agosto 

Theo vai se afundar ainda mais em problemas ao ser procurado pela polícia após matar Orfeu. Para escapar da prisão, o empresário se esconderá em seu galpão, onde terá um encontro tenso com Ben, e, sem pensar duas vezes, colocará fogo no local com o objetivo de matar o advogado. Com a ajuda de Belarmino, que se torna seu novo cúmplice no crime, Theo muda radicalmente seu visual para evitar ser reconhecido e planeja fugir do país em um navio sem levantar suspeitas. Enquanto espera o momento da fuga, o foragido se esconde no galpão. A polícia chega ao local, mas não o encontra. Enquanto isso, Theo começa a demonstrar tédio e pede um cigarro, sem perceber o perigo em um ambiente altamente inflamável. Quando avista Ben entrando no galpão, Theo perde o controle e decide provocar um incêndio para matar o rival. No entanto, Ben consegue escapar sem sofrer queimaduras e, em breve, subirá ao altar com Sol. Após o incêndio, Theo desaparece sem deixar rastro, deixando o público com a sensação de que ele pode escapar impune de todas as suas maldades ao longo da trama.

Capítulo 179, sexta 11 de agosto 

Os telespectadores poderão conferir o desfecho da história de Sol (Sheron Menezzes), que luta pela vingança contra Theo (Emilio Dantas) e se dedica para seguir na carreira de cantora. Além de revelar o destino da protagonista, a trama das sete também dará um final feliz para Ben (Samuel de Assis) e mostrará se o vilão, Theo, será finalmente preso.

Sábado 05 de agosto 

Reprise do último capítulo

Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SINOPSE:

Foto: (Sol em Vai na Fé)

Sol é uma mulher batalhadora do Rio de Janeiro que usa seu talento musical para vender marmitas e acaba descoberta por Theo, que a convida para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo. Ela aceita, já que seu marido Carlão está desempregado e ela sustenta sozinha as filhas Jeniffer e Duda, mas decide não contar a ninguém por ser evangélica. A decisão, porém, vira a vida de Sol do avesso: ela viraliza cantando e começa a ganhar fama, além de Lui se mostrar apaixonado e ela também reencontrar Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Esse reencontro coloca em xeque o casamento já em crise de Ben com Lumiar, meia-irmã de Lui, uma advogada linha dura e controladora, que nunca teve uma boa relação com os pais, Dora e Fábio.

Quem sempre foi apaixonado por Lumiar é Theo, melhor amigo de Ben, um homem inescrupuloso, que esconde o fato de ser traficante internacional por trás da fachada importador e trata com violência psicológica a esposa Clara, com quem se casou por dinheiro, fazendo com que o filho Rafa desenvolva TOCs por ver o estado de destrutivo da mãe. Quem detesta Sol é Érika, backing vocal que não suporta ser desprezada por Lui e se junta ao jornalista de fofoca Anthony Verão para plantar fake news sobre a rival e o cantor. Já a mãe de Lui, Wilma Campos, foi uma grande atriz do passado que caiu no esquecimento e teve que se contentar em ser empresária do filho, descontando sua frustração nele e em todos à sua volta.

Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e os sentimentos que Yuri, apesar dela namorar Tato.

Veja abertura de Vai Na Fé: 

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Sinhá Moça: capítulos de 20/05 a 03/08/2024

Confira o resumo da novela “Sinhá Moça” que irá ao ar entre...

Resumo Malhação Conectados 2011: capítulos de 18/05 a 31/05/2024

Confira o resumo da novela “Malhação 2011″ que irá ao ar entre...

Resumo Cheias De Charme: capítulos de 20/05 a 14/09/2023

Confira o resumo da novela “Cheias de Charme” que irá ao ar...

Resumo Direito de Amar: capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Confira o resumo da novela “Direito de Amar” que irá ao ar...