Na trama de Vai na Fé (Globo), Carlão (Che Moais) será vítima de um grave acidente automobilístico que lhe causará ferimentos fatais. O responsável pelo trágico evento será um dos capangas de Orfeu (Jonathan Haagensen), que estará dirigindo seu caminhão na contramão. Ben também será envolvido na situação, mas terá a sorte de sair ileso.
- Leia Mais: Sequência de embates! Após ficar viúva de Carlão, Sol briga com Jenifer e Duda em Vai na Fé
- Retorno triunfal! Christiane Torloni está confirmada para fazer participação especial em Vai na Fé
Após a morte do ex-lutador, o pastor Miguel (Adriano Canider) fará um comovente discurso. A filha mais nova de Carlão, Duda (Manu Estevão), que era a queridinha do pai, ficará inconsolável com a perda e fará um grande alvoroço. Durante o velório do motorista de aplicativo, a adolescente tratará todos com hostilidade.
Furiosa, Duda correrá pela igreja cristã e se deparará com Lui Lorenzo (José Loreto), o que só aumentará sua indignação. A irmã de Jenifer (Bella Campos) chegará a empurrar o cantor e o criticará de forma agressiva. Ela o chamará de “seu cantor ridículo” e menosprezará suas músicas. Lui tentará explicar que foi lá para oferecer seu apoio, mas não conseguirá acalmá-la.
- Leia Também! Nova página amorosa sendo escrita! Sol supera luto da morte de Carlão e transa com Lui Lorenzo em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 14/02 a 04/03/2023
Sol, a mãe de Duda, aparecerá para acalmar a filha e tentar consolá-la. A neta de Marlene (Elisa Lucinda) desabará e expressará sua saudade pelo pai. Depois que a poeira baixar, Lui oferecerá sua companhia, mas Duda rejeitará. Mesmo assim, ela agradecerá ao cantor e mostrará gratidão por seu gesto.
Vai Na Fé (Globo) é a atual novela da faixa das sete horas. O folhetim é exibido de segunda a sábado logo após o jornal local.