quarta-feira , 24 abril 2024
Ínicio Destaque Com carreira consolidada na televisão, Dalton Vigh é presença cada vez mais constante no streaming
DestaqueFamosos

Com carreira consolidada na televisão, Dalton Vigh é presença cada vez mais constante no streaming

246
Compartilhe

Após cinco anos no ar, a saga de Poliana alcançou seu tão aguardado desfecho. Esse fim representa não apenas a despedida de Dalton Vigh do SBT e de seu personagem, Otto Pendleton, na trama, mas também um novo marco em sua carreira, com a conclusão de 35 projetos televisivos completados ao longo dos anos.

A trajetória do ator na televisão teve início em 1995, na novela “Tocaia Grande”, e desde então ele tem mantido uma presença constante nas telas, seja com novas produções ou em reprises de obras que marcaram gerações. O artista fez parte do elenco de tramas como “Pérola Negra”, “Fina Estampa”, “O Profeta”, “O Clone”, “Duas Caras”, entre outras. Para além das novelas, a atuação de Dalton se estendeu também a minisséries e seriados que conquistaram notoriedade no cenário nacional. Seus personagens não apenas ganharam vida nas produções, mas também deixaram suas marcas em obras como “A Casa das Sete Mulheres“, da Rede Globo.

Foto: Michael Willian

Atualmente, Vigh segue o fluxo natural do entretenimento com sua carreira, explorando também o mundo dos longas-metragens e das plataformas de streaming. Ele hoje pode ser visto, on-demand, em produções como “A Divisão”, no Globoplay, e “Não Foi Minha Culpa”, do Star+. Entre seus próximos lançamentos, Dalton antecipou que será anunciada sua chegada ao elenco de outra série do streaming. Sobre o crescimento dessas plataformas e próximos lançamentos dividiu:

LEIA TAMBÉM:

“Vejo com ótimos olhos, não só o crescimento do conteúdo autoral produzido por canais fechados mas também todas as novas plataformas, seja por serviços de streaming, internet… É bom pros profissionais por ter mais oportunidades de trabalhos e pra renovação e criatividade do mercado. Sobre próximos projetos, fiz o filme “As Aventuras de Poliana – O Filme”, que ainda será lançado, e gravei uma série para plataforma de streaming, mas esta última ainda está com todos os detalhes sob sigilo. Por enquanto, é o que já posso confirmar.”

Foto: Michael Willian
Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Imprensa internacional destaca Ludmilla como um ícone LGBTQIAP+ após apresentação no palco do Coachella

O beijo de Ludmilla e Brunna Gonçalves no palco do Coachella no último domingo...

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

Nizam dá detalhes sobre affair com Letícia Spiller: “A gente se fala bastante”

Será que o affair de Nizam e Letícia Spiller vai acabar dando...