More

    Com colaboração de T-Kay, Jag lança “Linhas de Amor”, mais um single de seu próximo álbum

    Jag traz nesta sexta-feira (30) seu mais novo single “Linhas de Amor”, dessa vez, com a colaboração do rapper T-Kay. Trazendo a saudade e a solidão de não estar com quem se ama como temáticas principais, a faixa traz uma melodia única, explorando elementos da guitarra e mostrando um pouco do conceito do álbum de Jag, que será lançado em breve.

    Criada e gravada durante uma viagem de Jag para Curitiba, a faixa com temática mais romântica traz tanto a ideia de ser um lovesong, quanto a de ser um sad song, principalmente por tratar sobre a saudade.

    “A faixa ‘Linhas de Amor’ foi em um momento que eu estava viajando, em Curitiba, colei lá Casa Monstro, que é a casa onde mora o Seithen, o T-Kay, dentre outras pessoas. Aí minha mina mandou um áudio, que é o áudio que toca no começo da música, falando que estava com saudade”, conta o artista sobre como surgiu a ideia da faixa.

    Jag é um artista que dá muito valor a produções musicais de excelência, com isso, a faixa se destaca não apenas pela letra, como também pela superprodução musical que ela envolve. Com uma produção colaborativa entre GG, Xato e Otto, guitarras de Daniel Hunter e mixagem e masterização de Bié, o single traz uma sonoridade muito forte e única.

    A música também chega acompanhada de um videoclipe. Dirigido por Mgkienteka e Newkozki, o audiovisual explora muitos elementos de iluminação e busca através dos planos demonstrar a solidão e evidenciar a saudade, com diversos takes dos artistas sozinhos.

    “Linhas de Amor” é a faixa número 15 do álbum de Jag, que ainda não teve sua data revelada, mas logo será disponibilizado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página