terça-feira , 28 maio 2024
Jolt, formado pelos irmãos Cauan e Mariana
Ínicio Música Com referências de Lady Gaga e reflexões sobre a pandemia, Jolt lança clipe de ‘Mais Um Pouco’
Música

Com referências de Lady Gaga e reflexões sobre a pandemia, Jolt lança clipe de ‘Mais Um Pouco’

470

O duo paulista Jolt, formado pelos irmãos Cauan e Mariana, está lançando hoje (8) em seu canal oficial no YouTube o videoclipe de ‘Mais Um Pouco’, música que já está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer,  Apple Music, Tidal e outros).

Gravado durante a pandemia de covid-19 seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, o vídeo traz uma mensagem importante de que todas as formas de amor são possíveis sem distinção, trazendo uma reflexão que durante a pandemia surgiu uma nova maneira de amar e que está representada pela película de plástico. “Todo o conceito do clipe surgiu com a pandemia, porque aquele sentimento de querer estar perto de quem a gente ama está mais aflorado do que nunca. Então com essa dificuldade momentânea do distanciamento social, tivemos a ideia de criar uma barreira protetora de plástico simbolizando as relações humanas.”, comenta Mariana. “Essa nossa mudança na forma dos relacionamentos, sejam eles qual for, não muda o sentimento de amor ao próximo. A gente tem que continuar se respeitando e se amando de todas formas.!”, finaliza Cauan que, junto de sua irmã, mostraram o clipe com exclusividade numa premiére durante o Prêmio Jovem Brasileiro realizado no drive-in do Allianz Parque.

Dirigido por Rodrigo Chiba e Marcelo Proença, da Hello Group, agência que cuida do gerenciamento de carreira de grandes artistas da atualidade, o videoclipe traz referências artísticas de Lawrence Malstaf e Lia Rodrigues no cenário, além de ideias a partir do figurino irreverente e repleto de identidade da Lady Gaga. “Pensamos na estética do clipe e em como isso poderia conversar com a mensagem da música. Esperamos que vocês gostem!”, comentam os artistas.

A produção musical ficou a cargo de maBê, da Angorá Music (Manu Gavassi, Fiuk, Fly, João Klein) e mistura batidas eletrônicas a Pop Music  com referências à cantora Dua Lipa.  Vale ressaltar que a Jolt conta com vários sucessos em sua carreira, como o single e clipe ‘Perto de Mim’, gravado em NYC e que já contabiliza mais 45 mil plays no YouTube. O mais recente lançamento, o single ‘Anatomia’, somou mais de 16 mil views e streams e os números não param de crescer.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Luan Pereira e Murilo Huff juntos em “Falta De Quê”, disponível nos apps de música e no YouTube

Com números expressivos e considerado um dos principais cantores da atualidade, Luan...

Terceiro show do Luau da Liberdade 2024 com Pádua e Xexéu arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande...

DENNIS faz participação surpresa no show de Karol G em São Paulo

DENNIS, um dos maiores expoentes do funk brasileiro, fez uma participação surpresa...

Sandy anuncia dois shows no Espaço Unimed em São Paulo com renda 100% revertida em doações ao Rio Grande do Sul

Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais...