Com sua intuição bastante aguçada Joyce pressente desgraça com Ritinha em A Força do Querer

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo) as sensações e premonições de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Ritinha (Isis Valverde) não serão nem um pouco em vão quando ela acabar sentindo algo bastante ruim que estará para acontecer envolvendo sua nora.

Com os nervos lá em cima com as duas acabarem brigando a socialite será interrogada por Simone (Juliana Paiva) sobre que motivo leva ela a ter tanto nojo da protagonista, se mostrando bastante sincera ela revelará que a moça não será capaz de trazer felicidade para a familia. Joyce acabará convidando Cibele (Bruna Linzmeyer) para conhecer Ruyzinho (Lorenzo Souza) em um momento apropriado em que Ritinha não estará presente na residência, entretanto a pobre morena presenciará a cena e surtará na mesma hora com a atitude de sua sogra.

A patroa será bastante criticada pelas suas condutas e implicância diante de Ritinha e com isso abrirá seu coração dizendo o que pensa e fazendo uma suposta previsão sobre o futuro da família Garcia dizendo “Ela não vai trazer pra gente”, porém a filha de Silvana (Lilia Cabral) irá lembrar a Joyce que a “sereia” trouxe Ruyzinho para a vida de todos.

“E eu amo meu neto. Não me pergunte o motivo, mas eu olho para essa menina e sinto. Intuição de mãe, sexto sentido, chame do que quiser” afirmará a madame bastante convicta de sua posição sobre a nora, mas nada mudará o pensamento do resto de sua família e Simone pedirá encarecidamente que a socialite reflita e pense sobre quem realmente está trazendo confusão e desavenças para a família com todos desaprovando cada vez mais as condutas desnecessárias de Joyce.

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e dirigida por Pedro Vasconcelos tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página