Durante uma entrevista para o podcast Ticaracaticast, o ator Felipe Titto chocou com uma revelação sobre o valor de seu primeiro salário como contratado da Globo. Por conta da quantia ser pouca, alguns usuários ficaram surpresos.
- Leia mais: Adeus, música! Anitta pretende começar carreira de atriz
- Caso foi parar na delegacia! Brenda Paixão denuncia Matheus Sampaio, ex-noivo
Na ocasião, o artista relembrou o momento de auge de sua carreira comercial. “Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo… Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: ‘dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza”, contou Titto.
Posteriormente, chegou a hora do paulista finalmente contar quanto ganhou em seu primeiro trabalho na vênus platinada: “Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”.
- Leia também! Absurdo! Atriz da Globo desabafa e revela ter sido vítima de xenofobia
- Rafinha Bastos revela ódio por Patrícia Poeta: “Brasil se une para odiá-la”
Todavia, nas outras novelas que Felipe fez, a quantia começou a aumentar. Para interpretar os papéis seguintes, o pai de Theo recebia 5 mil reais, algo que os internautas ainda consideraram um valor baixo.
Na emissora carioca, além da temporada de 2005 da Malhação, o ator também participou das seguintes telenovelas: Amor à Vida, Malhação: Seu Lugar no Mundo, O Outro Lado do Paraíso. Seu último trabalho na Globo aconteceu em 2019, ao interpretar Abdias em A Dona do Pedaço.