quinta-feira , 18 abril 2024
O ex-casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio durante o reality show Power Couple Brasil 6 (Record).
Ínicio Famosos Caso foi parar na delegacia! Brenda Paixão denuncia Matheus Sampaio, ex-noivo
FamososNotícias

Caso foi parar na delegacia! Brenda Paixão denuncia Matheus Sampaio, ex-noivo

466
Compartilhe

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os campeões da sexta temporada do reality show de casais Power Couple Brasil (Record), tiveram um fim de relacionamento turbulento. Dessa forma, a ruiva denunciou seu ex-noivo por importunação.

Brenda registrou queixa contra Matheus

Três meses após o término, a maquiadora registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em São Paulo. De acordo com Paixão, apesar de ter bloqueado o rapaz de suas redes sociais e do celular, ele continua a perseguindo e incomodando através de outros números.

Ainda segundo a vencedora do programa da Record TV, a situação com o ex-noivo se agravou após ela beijar João Zoli durante um evento da estrela global Anitta. Desse modo, ao descobrir sobre o ocorrido, Sampaio teria ficado irritado.

Versão de Matheus Sampaio

Após a denúncia feita por Brenda se tornar pública, Matheus gravou uma série de stories no Instagram. Assim, dando sua versão sobre os fatos.

“Não tava sabendo, fiquei sabendo agora. E, de verdade, nem vou me pronunciar, porque isso não condiz. Não vou estragar mais nada, porque meu objetivo não é esse. Mas se eu pegar para me pronunciar mesmo, não vai ficar legal para ninguém. Dessa vez vou manter o silêncio em prol da paz. Não tô sabendo disso e nem quero saber”, afirmou o rapaz.

Em seguida, ele fez alguns questionamentos para o seu público: “Tava pensando aqui… Será mesmo que depois de tudo o que aconteceu, que vocês sabem, será que eu sou realmente totalmente assim? Totalmente errado, dessa forma? Será que realmente essa é a verdade absoluta?”.

Por fim, Sampaio finalizou dizendo que ainda não foi orientado a falar e, por isso, se manterá em silêncio. “Olha… Estou com o meu coração em paz, de verdade. Até então, vou ficar muito bem quieto. Mas se eu for orientado a falar, a colocar aqui… Vocês podem ter certeza que vocês não vão abraçar só uma única causa, vocês vão ficar bem divididos. Mas eu não sei se vale a pena”, contou o ex-noivo de Brenda.

Power Couple Brasil

Enquanto ainda estavam em um relacionamento, Brenda e Matheus participaram juntos do reality Power Couple Brasil (Record). Na disputa, eles saíram como vitoriosos com 53,88% dos votos do público. Com isso, levaram para casa o prêmio de R$ 330 mil reais.

Pedido de casamento

O ex-casal se conheceu no Brincando com Fogo (Netflix). Assim, a cantora Demi Lovato assistiu ao programa e ficou encantada pelos dois. Quando a diva pisou em território nacional para fazer um show no festival Rock in Rio, o influenciador digital aproveitou o momento para pedir Paixão em casamento. Dessa forma, a intérprete de “Sorry Not Sorry” estava presente nesse momento especial.

Como nem tudo são flores, Brenda e Matheus anunciaram a separação um mês após o pedido e entristeceram os fãs que o casal conquistou.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...