sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Como termina ‘Um Refúgio para o Amor’? Quem encontra a felicidade e quem enfrenta desafios no último capítulo?
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Como termina ‘Um Refúgio para o Amor’? Quem encontra a felicidade e quem enfrenta desafios no último capítulo?

122

O final de Um Refúgio para o Amor (Sbt) reservará inúmeras surpresas chocantes para os seus espectadores. Na reta final, uma tragédia imensa marcará a vida dos Torreslanda, Patrício (Brandon Peniche) morrerá ao ter que encarar uma cirurgia para poder voltar a andar.

Além disso, Roselena (Laura Flores) começará a mostrar indícios cada dia mais visíveis da sua insanidade, ela ficará totalmente surtada sem motivos no final da história, e tudo isso piorará mais ainda com a perda de seu filho. No entanto, ela continuará firme e forte aprontando poucas e boas.

Julieta enfrentará um infortúnio em uma escada rolante, resultando na amputação de uma de suas pernas. As duas enfrentarão dificuldades financeiras e problemas de saúde.

Clara (Jessica Coch) descobrirá um tumor maligno,  e ficará doente. Ela estará completamente desnorteada no desfecho da produção por conta da doença que prejudicará sua visão, fala e também a sua memória, além disso ela perderá os seus cabelos. Até que Julie, oferecerá uma solução para aliviar o sofrimento de Clara.

Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Vega) finalmente ficarão juntinhos após dois anos se passarem, com os dois travando muitas batalhas até conseguirem o tão desejado final feliz. Será descoberto ainda que Matteo é filho de Rodrigo.

Momentos antes do casamento, os dois se encontrarão no alto da montanha e no local jogarão as cinzas de Patrício. Depois de oficializarem a união, eles enfim poderão ser felizes de vez.

Compartilhar: