Confira algumas curiosidades sobre a versão brasileira da novela Esmeralda

Sendo uma das grandes apostas da qual foi devidamente exibida e também produzida pelo (Sbt), a versão brasileira da novela Esmeralda foi um grande sucesso que foi exibido originalmente entre 6 de dezembro de 2004 a 19 de julho de 2005, totalizando 194 capítulos. Estrelada pela atriz Bianca Castanho, a trama ainda contou com um elenco de respeito formado por Cláudio Lins, Lucinha Lins, Paulo César Grande, Karina Barum, Tânia Bondezan e muitos outros talentos.

Comemorando o seu retorno ao (Sbt), veremos algumas curiosidades sobre essa novela que marcou época dentro da emissora de Silvio Santos e que será reprisada novamente para a alegria do público.

1- A emissora de Silvio Santos assinou um contrato de 5 anos com a gigante Televisa em abril de 2001, que faria ele desembolsar cerca de 200 milhões em compras de textos e dublagens de novelas mexicanas. Esmeralda é a oitava produção dessa parceria entre ambas.

2- Bianca Castanho fez sua segunda protagonista após viver a personagem Clara em Canavial de Paixões, para se caracterizar com a personagem título, ela tingiu o cabelo de castanho e colocou lentes de contato verdes cor de esmeralda.

3- Inicialmente, seria Paulo Gorgulho que interpretaria Rodolfo, mas o ator tentou mudar as falas do personagem e o (Sbt) não permitiu, já que o contrato com o canal mexicano dizia que o texto não poderia ser alterado, isso fez com que ele desistisse do papel.

4- Rosiane Pinheiro, Carolina Magalhães, Nathalia Rodrigues, Gisele Fraga, Cynthia Falabella, Paola Rodrigues, Liz Vargas, Thalita Cardoso, David Cardoso Junior Maria João Abujamra fizeram testes para participar da trama.

5- Carol Hubner participou da novela após ser a vencedora do Casa dos Artistas 4, cujo prêmio era participar de uma novela da emissora e ganhar um contrato de 1 ano com o canal.

6- Mãe e filho na vida real, Lucinha LinsCláudio Lins repetiram os papéis na ficção.

7- (Sbt) fez imagens aéreas na Serra da Cantareira para ilustrar algumas das cenas, as locações de fazendas em Jundiaí e a fazenda Dona Carolina Bragança Paulista, também forama acertadas.

8- A novela foi exportada para alguns países como a Angola, Chile, Peru e Bolívia.

9- Esmeralda conquistou uma média de geral de 12,26 pontos, quando a meta estipulada era de 13 pontos.

10- A trama foi reprisada duas vezes, entre 2010 e 2011, e entre 2014 e 2015.

Leia Mais: Sbt encerra o mistério e confirma as reprises de Esmeralda, Carrossel e Paixões de Gavilanes

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página