Confira como está Daniela Escobar atualmente, a Maysa da novela O Clone

Recheada de inúmeros personagens especiais e marcantes dos quais estão guardados desde os dias de hoje dentro do coração de muitos noveleiros, O Clone (Globo) foi um marco gigantesco dentro da teledramaturgia brasileira, tanto que está sendo mais uma vez reprisada. Desta vez veremos como está atualmente a atriz Daniela Escobar, que fez a personagem Maysa.

Daniela Escobar Duncan nasceu no dia 16 de janeiro de 1969 em São Borja, no Rio Grande do Sul. Aos dez anos de idade mudou-se com a família para Porto Alegre e aos dezesseis anos comelou a cursar Comunicação Social- (Publicidade e Propaganda), na PUCRS, ao dezenove anos escolheu o Rio de Janeiro como o lugar onde realmente queria viver. A gaúcha de 53 anos estreou como atriz de novelas em Vamp (1991) onde interpretou uma atendente, seu último papel foi em Apocalipse (2017), onde deu vida a Ângela Menezes, porém o seu papel mais marcante e talvez o mais conhecido foi em O Clone onde fez o papel da personagem Maysa.

Desde 2005 mora com os pais e o filho em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e eventualmente vem ao Brasil para participar de alguns projetos no cinema e no teatro, e faz pequenas participações na televisão. A atriz trabalha em Hollywood como dubladora de novelas latinas, e eventualmente faz trabalhos como apresentadora de televsião, no país, tornou-se empresária e abriu uma agência de seleção de atores.

Daniela Escobar atualmente
Daniela Escobar atualmente

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página