Orlando (Diogo Almeida) ficará sabendo que a ossada achada nos arredores de São Jacinto é na verdade do filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto em Amor Perfeito (Globo).
Como resultado, o mocinho ligará os pontos e perceberá que Marcelino (Levi Asaf) é na verdade o seu herdeiro perdido. “(Justino encarando Sônia) Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles assim não é do filho da Marê!”, falará Justino (João Fernandes), que confrontará a amiga que contará tudo para Orlando.
Momentos antes disso, Marê (Camila Queiroz) ficará pasma ao saber que Gilda (Mariana Ximenes) adotou ninguém mais ninguém menos do que Marcelino, o seu querido filho.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Lucília cai para trás ao descobrir que Gilda matou Leonel
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Sem memória, Leonel se torna grande amigo de Marcelino
- Amor Perfeito: Marcelino mexe com as estruturas de Gilda ao fazer ela ficar totalmente furiosa
“A saída de Marcelino da Irmandade causa muita tristeza em todos os padres. O Padre Severo, sempre durão fica inconsolável e é visto chorando pelos cantos, agarrado ao travesseiro de Marcelino. Padre Diógenes, já não dorme bem, e se atrasa para tocar o sino, anunciando as missas e orações. Donato, sempre glutão, perder o apetite. Além disso suas receitas, sempre saborosas, perderam o encanto. João também se descuida de suas flores e hortaliças e até o noviço Luís, sensibilizado pela tristeza dos padres, fica aflito e tenta interceder junto ao pai, o prefeito Anselmo, para que o garoto seja devolvido à Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu texto.