Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque total no exato momento em que ficar sabendo que Rosa, a trapezista, não é na verdade a sua mãe biológica, e a confissão deixará o garoto aliviado em Amor Perfeito (Globo).
Com isso uma série de emoções estará prestes a pegar todos de surpresa, e sem dúvidas alguma acabará emocionando absolutamente todos que já estavam esperando por um momento feliz.
“Eu tava resolvida a deixar a criança com os padres, mas… Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina. Ela era tão parecia com o Genésio… Francisca, vem cá! Essa é a minha filha, o amor da minha vida. O menino que deixaram na porta da Irmandade dos padres não é meu, não!”, falará a circense emocionada.
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto.