More

    Confira detalhes sobre a terceira temporada de Rebelde na Netflix

    Sendo um fenômeno do qual a gigante dos serviços de streaming (Netflix) fez questão de apostar desde o primeiro momento, a série Rebelde está conquistando cada vez mais fãs e admiradores ao redor do globo, com isso muitos já estão ansiosos para a sua terceira temporada.

    Até agora, a (Netflix) não confirmou se a terceira parte de Rebelde ocorrerá de fato. Porém, não tem nem como não ter certa expectativa, a série não foi cancelada ou encerrada até o presente momento, acontece que o serviço concedeu a renovação antecipada para a segunda temporada, mas isso não é oficial até o momento. Na ocasião, a plataforma pediu que 16 episódios fossem realizados, assim se dividindo em duas partes, além disso o serviço ainda gravou as duas temporadas em sequência.

    O ator Leonardo de Lozanne, relatou que a terceira temporada vai acontecer, em uma entrevista concedida para a GQ México, no lançamento do primeiro ano, o ator afirmou. “Estarei na segunda temporada, já está filmada. Também já autorizaram a terceira. Provavelmente, começaremos a filmar no verão”, porém nada foi ainda confirmado. Mas se as informações divulgadas pelo ator forem de fato verídicas, a próxima temporada deve ser filmada até o final de setembro, com isso poderemos ver a estreia acontecendo em meados março ou abril de 2023.

    Leia Mais: Depois de várias versões, Rebelde terá pela primeira vez casal gay na história do formato

    A terceira temporada dará início com a prisão de Okane. Deste modo, poderemos esperar as consequências sofridas pelo jove pelo assassinato de BaumanMarcelo ainda pode explorar a narrativa que Okane tirou a vida de Brauman por acidente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página