A novela Mulheres Apaixonadas (Globo) sem dúvidas alguma marcou uma geração inteira, com muitas reviravoltas e emoções que deixarão inúmeros noveleiros da época lisonjeados de terem acompanhado a trama, principalmente por conta dos atores e atrizes que se fizeram presentes na novela, mas muitos deles nos deixaram e vamos conferir quem são eles.
Carmen Silva juntamente com Oswaldo Louzada acabaram fazendo seus últimos trabalhos na televisão justamente em Mulheres Apaixonadas, o ator faleceu aos 95 anos, em fevereiro de 2008, por falência múltipla de órgãos depois de batalhar contra um câncer no pulmão.
Dois meses após a morte do veterano, Carmen morreu, ela nos deixou em abril de 2008, após também sofrer uma falência múltipla de órgãos. Já um ano antes, em 2007, o ator Serafim Gonzalez faleceu aos 72 anos, vítima de insuficiência respiratória. Tempos mais tarde em 2012, a atriz Marly Bueno morreu aos 78 anos por conta de uma infecção depois de uma cirurgia de emergência no intestino.
No ano de 2014, Manoelita Lustosa morreu devido a uma insuficiência respiratória, e deixou todos desolados, assim como Cláudio Marzo que morreu em 2015, por causa de complicações pulmonares
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Estela se torna vítima de acidente horrível após se embriagar
- Mulheres Apaixonadas: Raquel começa a ficar apaixonada por Fred mesmo sem conhecê-lo direito
- Afinal, como está atualmente a Marcinha de Mulheres Apaixonadas? Veja!
Umberto Magnani foi outro que infelizmente nos deixou ao morrer alguns anos depois, ele havia sido afastado de seus trabalhos após sofrer um acidente vascular encefálico, ele foi submetido à uma cirurgia, mas não resistiu.