quarta-feira , 29 maio 2024
Divulgação
Ínicio Destaque Conheça a trajetória de Jamecellow, cantor e compositor italiano que cria músicas Electro-Pop expressivas
DestaqueMúsica

Conheça a trajetória de Jamecellow, cantor e compositor italiano que cria músicas Electro-Pop expressivas

547

Jamecellow, também conhecido como Giacomo Franzoso, é um famoso cantor e compositor italiano do século 21 que cria faixas do Electro-Pop / Synth-Pop com letras profundamente emocionantes que estão prestes a estourar em todo o mundo. Ele se reinventou completamente como artista solo em 2018, dissolvendo a banda pop / punk com a qual estava há quatro anos, dessa forma passou a assumir o controle total de sua carreira musical. O single e videoclipe de estreia de Jamecellow, “Painful Symphony“, lançado em 2019, rapidamente o marcou como um artista emergente com um futuro promissor.

Com sua forte presença no setor musical, Jamecellow chama a atenção de fãs ao redor do mundo, é sem dúvida ele cativou atenção de ouvintes com seu primeiro álbum solo de estreia Act Now (lançado em 29 de novembro de 2019) . O videoclipe de sua música “Demons On Fire” recebeu mais de 100.000 reproduções desde seu lançamento em agosto de 2019. Com o sucesso contínuo de Jamecellow, seu cover de I Think I’m OKAY de Machine Gun Kelly e YUNGBLUD chamou a atenção de ambos os artistas e também foi apreciado e compartilhado por MGK.

É claro reconhecer que a música de Jamecellow é construída sobre emoções reais, brilho lírico e um alto nível de habilidade artística, o que permite que ele se conecte instantaneamente com os fãs em busca de música nova e significativa. Com sua voz cativante única, singles como “Flying to Heaven” e “Act Now” embarcam na expressão de aprender como lidar com questões reais que podem ser endurecedoras e / ou difíceis de enfrentar. Por meio dessas mensagens, seu recente single “Good Things Could Fall Apart” (lançado em setembro de 2020) com a cantora e compositora canadense Alyssa Messina, traz à luz os desafios de estar em um relacionamento, onde a mudança pode fazer com que ambos os indivíduos cresçam para melhor e seguir em direções diferentes. O talento de Jamecellow para a musicalidade é evidente, pois ele é capaz de trazer um significado totalmente novo para seus ouvintes na versão acústica de “Good Things Could Fall Apart”.

Figuras e empresários da indústria internacional passaram a reconhecer Jamecellow em sua carreira musical devido à sua paixão e motivação para continuar a tocar e criar música que seja única e original. Enquanto Jamecellow se destaca da multidão, ele está a caminho de se tornar o artista que sempre foi destinado a ser.

https://www.instagram.com/p/CHBFUxyBThd/?igshid=li2001lpe1g1

O cantor, recentemente estreou seu seu novo single 2023 lançado na sexta-feira, 11 de dezembro em todas as plataformas de streaming.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em...

Francesca Bridgerton: descubra o destino Amoroso da sexta herdeira na série!

A terceira temporada de “Bridgerton” cativou o público com a história de...