Divulgação

Jamecellow, também conhecido como Giacomo Franzoso, é um famoso cantor e compositor italiano do século 21 que cria faixas do Electro-Pop / Synth-Pop com letras profundamente emocionantes que estão prestes a estourar em todo o mundo. Ele se reinventou completamente como artista solo em 2018, dissolvendo a banda pop / punk com a qual estava há quatro anos, dessa forma passou a assumir o controle total de sua carreira musical. O single e videoclipe de estreia de Jamecellow, “Painful Symphony“, lançado em 2019, rapidamente o marcou como um artista emergente com um futuro promissor.

Continua após as recomendações

Com sua forte presença no setor musical, Jamecellow chama a atenção de fãs ao redor do mundo, é sem dúvida ele cativou atenção de ouvintes com seu primeiro álbum solo de estreia Act Now (lançado em 29 de novembro de 2019) . O videoclipe de sua música “Demons On Fire” recebeu mais de 100.000 reproduções desde seu lançamento em agosto de 2019. Com o sucesso contínuo de Jamecellow, seu cover de I Think I’m OKAY de Machine Gun Kelly e YUNGBLUD chamou a atenção de ambos os artistas e também foi apreciado e compartilhado por MGK.

É claro reconhecer que a música de Jamecellow é construída sobre emoções reais, brilho lírico e um alto nível de habilidade artística, o que permite que ele se conecte instantaneamente com os fãs em busca de música nova e significativa. Com sua voz cativante única, singles como “Flying to Heaven” e “Act Now” embarcam na expressão de aprender como lidar com questões reais que podem ser endurecedoras e / ou difíceis de enfrentar. Por meio dessas mensagens, seu recente single “Good Things Could Fall Apart” (lançado em setembro de 2020) com a cantora e compositora canadense Alyssa Messina, traz à luz os desafios de estar em um relacionamento, onde a mudança pode fazer com que ambos os indivíduos cresçam para melhor e seguir em direções diferentes. O talento de Jamecellow para a musicalidade é evidente, pois ele é capaz de trazer um significado totalmente novo para seus ouvintes na versão acústica de “Good Things Could Fall Apart”.

Figuras e empresários da indústria internacional passaram a reconhecer Jamecellow em sua carreira musical devido à sua paixão e motivação para continuar a tocar e criar música que seja única e original. Enquanto Jamecellow se destaca da multidão, ele está a caminho de se tornar o artista que sempre foi destinado a ser.

O cantor, recentemente estreou seu seu novo single 2023 lançado na sexta-feira, 11 de dezembro em todas as plataformas de streaming.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments