Logo depois de interpretar Vivi Guedes dentro da trama A Dona do Pedaço no ano de 2019, Paolla Oliveira está retornando para as novelas globais, mas dessa vez como Pat, uma mulher que é dublê e estará presente na próxima novela das sete, Cara e Coragem (Globo).
De acordo com a descrição da própria emissora carioca, a personagem de Paolla Oliveira será uma mulher destemida, corajosa e bonita, certo? Por outra perspectiva, Pat é uma pessoa racional e que vive de desafios, até porque ela não virou uma dublê por absolutamente nada. Pat será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), mesmo que seja comprometida, a bonitona possui uma paixão escondida por Moa (Marcelo Serrado).
Além de ser seu grande amigo de anos, Moa é sua dupla nos trabalhos como dublê, ambos, no fim, com inúmeros trabalhos, irão decidir criar a Coragem.com, empresa que é uma agência de dublês. Pat e Moa serão prontamente contratados para uma empresária renomada no ramo da metalurgia, ela se chamará Clarice e será interpretada por Taís Araújo.
Leia Mais: Após quinze longos anos, Mel Lisboa retorna para a Globo para interpretar vilã em Cara e Coragem
Clarice é uma entusiasta da pesquisa e no momento em que descobre que Jonathan (Guilherme Weber), dentro da sua companhia, criou uma fórmula valiosa vai querer a proteger de todas as formas. Sendo assim, será então que no começo de Cara e Coragem será declarada sua morte, como resultado, Pat e Moa ficarão curiosos e intrigados em saber o que aconteceu de verdade.