Paolla Oliveira será uma das protagonistas de Cara e Coragem, a sucessora de Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicidade

Quanto Mais Vida, Melhor! mal estreou e a (Globo) já está mostrando mais poderes de fogo contra a concorrência, dessa vez a emissora carioca apostará suas fichas e uma trama de suspense dentro da faixa das 19h em 2022. Nova novela das sete, Cara e Coragem ainda trará Taís Araújo em dose dupla em uma história de mistério, além disso terá Paolla Oliveira Marcelo Serrado entre os protagonistas.

A história de suspense e aventura será ambientada na ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, e abordará a vida dos dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira)Moa (Marcelo Serrado). O rumo dos dois se entrelaçará com a história de Clarice Gusmão (Taís Araújo), uma renomada empresária que é assassinada misteriosamente, o crime infame será o ponto de partida para a história. O mais surpreendente, é que Clarice terá uma sósia, a fisioterapeuta Anita (Taís Araújo), além dos dublês publicitários, a novela ainda trará o universo de uma escola de dança aérea, aulas de parkour, esportes radicais e pesquisas científicas.

Leia também:

A obra é devidamente assinada pela autora Cláudia Souto, Cara e Coragem será a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das sete, a sucessora da atual novela das 19h já tem sua previsão de estreia marcada para meados do mês de maio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página