Conheça Paulina Dória na nova versão de ‘A Usurpadora’ no SBT

Publicidade

A novela “A Usurpadora” estreou em 1998 e tornou a personagem Paola Bracho, papel de Gabriela Spanic, um sucesso! Desde então, o folhetim mexicano é celebrado pela trama envolvente cheia de reviravoltas que marcou gerações. Tanto é que uma nova versão em formato de série com 25 episódios foi criada e será transmitida pela primeira vez no Brasil a partir do dia 6 de outubro, no SBT!

A nova versão foi produzida em 2019 pela Televisa e leva o mesmo nome do folhetim estrelado por Fernando Colunga e Gaby Spanic. O protagonismo fica por conta de Sandra Echeverría, que dá vida à Paola Miranda e a Paulina Doria, gêmeas idênticas, separadas no nascimento. Os atores Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui também fazem parte do elenco.

Conheça a personagem Paulina Doria:

Também interpretada por Sandra Echeverría, ela é irmã gêmea de Paola, também interpretada por Sandra Echeverría. Paulina é idêntica a Paola por fora, mas por dentro é totalmente o oposto. Esta jovem colombiana dirige uma fundação para ajudar as crianças de seu país e cuidar de sua mãe doente.

Quando Paola a sequestra e a força a usurpar seu lugar, Paulina aproveita o poder da primeira-dama para fazer trabalho social no México. A sua bondade e grande carisma, fazem-na conquistar o coração de Carlos, marido da sua irmã, e inadvertidamente se vê enredada num triângulo amoroso porque, sem o planear, conquista o coração do Fernando Nava, o seu melhor amigo ”marido”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página