Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) vão conseguir mandar Constança (Lourdes Munguía) para cadeia em Quando Me Apaixono (SBT). Ao tocar a campainha da casa, a irmã de Gonçalo (René Casados) vai atender e se depara com a polícia e uma mulher do serviço infantil. Eles contam que receberam uma ligação anônima com informações sobre o bebê sequestrado. Constança logo fica atordoada, e diz que não roubou nenhum bebê! O homem da justiça avisa a ela que estão prendendo pelo sequestro de Sandra Ortiz.
Antes de chegar a casa de Constança, a polícia também passa no centro à procura de Regina (Julieta Rosen). Porém um detetive descobre o local da suposta sequestradora de bebê para prendê-la pelo rapto de “Amparo”, que na verdade se chama Sandra Ortiz. Constança implora a empregada, que chame Honório (Alfredo Adame) para pedir ajuda.
A polícia arrasta Constança para a prisão enquanto ela alega inocência durante todo o caminho. Ela implora a Inês (Olivia Bucio) para convencê-los de que ela não é culpada. Um detetive conta a Inês e Isidro (Antonio Medellín) que Constança é a principal suspeita do sequestro de uma menina que está desaparecida há duas semanas.
Branca liga para a casa de Constança e finge ser Corina. A empregada desabafa sobre a prisão da patroa e o suposto sequestro. Branca desliga e ela e Josefina comemoram por causa de um plano vil que deu certo pela primeira vez.