Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) - Foto/Reprodução

A trama já está entrando em sua reta final, aqui você fica por dentro de tudo que irá acontecer nos seus últimos capítulos. Então se você gosta de spoiler vai se preparando porque a seguir teremos muitos. Em seguida você vai saber todos os detalhes sobre o final da novela mexicana Quando Me Apaixono.

Continua após as recomendações

Em legítima defesa, Jerônimo mata Augusto após uma forte briga, ele chora desconsolado pelo ocorrido e Renata que tinha sido sequestrada por Augusto o consola.

Dias depois, Regina pede a Renata que use um pingente e conta que seu pai Roberto as deu um igual às duas quando ela completou um ano de vida. Logo depois Roberta chega e descobre que eles já sabem a verdade sobre a farsa que sua mãe criou. Regina explica que houve um erro porque Renata é sua filha verdadeira, Roberta chora e confessa que não quer que Josefina seja sua mãe porque ela é uma assassina. Renata garante que não deve deixar Josefina derrotá-la, pede que ela jure que não sabia a verdade. Jerônimo pede a Matías que ele e Adriana sejam padrinhos de seu filho, ele aceita alegremente, mas Josefina os persegue disfarçada. Renata e Regina perguntam se ela sabe onde a vilã está, mas Roberta jura que não sabe onde está e vai embora, Regina chora.

Josefina está no banheiro do local da festa de aniversário de Renata e dá um retoque no figurino para não ser descoberta. Roberta liga para ela para avisar que Regina e Renata já sabem a verdade, então seus planos podem desmoronar, Josefina diz a ela para continuar fingindo e esperar que ela vá para a Suíça no dia seguinte.

Jerônimo diz a Renata, Regina e Gonçalo que não podem confiar em Roberta, asseguram-lhe que ficou muito triste quando lhe contaram a verdade, porém sabem que ela mente porque ela sabe do paradeiro de Josefina, Gonçalo confessa que dói muito sua atitude porque a ama muito.

Os convidados começam a chegar para a festa, Josefina está pronta para continuar com sua vingança. Regina está muito feliz porque finalmente vai comemorar um aniversário com a filha.

Roberta, sozinha em seu quarto, xinga Renata porque ela sempre consegue o que quer, Gonçalo chega para dizer que sente muito que Regina não é sua mãe, pede que ela o ouça e conta o que sentiu na primeira vez que a conheceu. Ela o censura e conta que Renata sempre foi sua mimada, Gonçalo lhe garante que ela sempre será sua filha e não se importa com quem seja sua mãe, porque sabe que Josefina semeou nela as sementes do ódio e da inveja, por isso ele pede que ela o faça, mude tudo isso e lute pela própria vida, porque todos a amam muito.

Gonçalo continua aconselhando Roberta a mudar de vida, Ela chorando, confessa que Renata também lhe disse o mesmo, pergunta se ela sabe onde está Josefina, que diga a ela, porque ela nunca foi uma boa mãe e sempre as usou, mas sobretudo para que não seja cúmplice de uma assassina, lembra-lhe que matou Rafael, o grande amor de sua vida, ressalta que a ama muito e sempre será sua filha, ao ficar sozinha, reconhece que o ama como pai.

Adriana e Matías confessam a Jerônimo e Renata que estão muito felizes por serem padrinhos de seu filho, mas impõem que quando tenham o primeiro filho também sejam padrinhos, eles aceitam. Chega a hora do bolo, Regina sobe ao palco para compartilhar com todos os convidados que já encontrou sua filha verdadeira, porém anuncia que a vida a premiou com duas filhas, Roberta e Renata e lhes deseja feliz aniversário.

Elas apagam as velas do bolo, Josefina os vê chateada, Renata agradece a todos por estarem com ela naquele dia especial. Roberta, por sua vez, pede desculpas a todos pelo que fez, garante a Jerônimo que Rafael foi o único homem que ela amou, agradece Gonçalo por ser um grande pai, a Renata pede desculpas por ter inveja dela e ela garante que vai mudar, e para provar vai contar o paradeiro de Josefina e implora que a perdoem, nesse momento a vilã pega a arma e aponta contra Renata. Roberta vê as intenções de Josefina, intervém e leva um tiro em seu lugar. Josefina ao ver que sua filha está sangrando, ela se aproxima e tenta ajudá-la, garante que tudo o que ela fez foi por ela e pede que ela resista, Roberta implora a Renata que a perdoa e morre, Josefina chora inconsolável por não acreditar que a filha está sem vida, Jerônimo tenta consolar Renata, que está arrasada.

Final de Robeta em Quando Me Apaixono

Honório conta a Constança que com a morte da filha Josefina pagou por todos os seus erros, pois a vida a levou da pior maneira. A vilã dá entrada em um Hospital Psiquiátrico.

Meses depois, Gonçalo e Regina a visitam, a enfermeira avisa que ela ainda está em transe e que provavelmente nunca se recuperará, ele se despede porque garante que será a última vez que se verão. Honório e Constança desfrutam de seu relacionamento e juram amar um ao outro para sempre. Já em A Bonita, Carlos e Jerônimo comprovam a qualidade da colheita e provam o vinho. Renata fica apavorada ao romper sua bolsa, já que faltam ainda dois meses para o nascimento do filho, Matilde avisa Jerônimo que Renata está para dar à luz. Ao mesmo tempo que Marina também sente contrações, Antônio liga para Jerônimo para avisá-lo.

E para a surpresa de todos, Marina e Renata darão à luz ao mesmo tempo. Renata chora de felicidade ao ter seu filho nos braços. Entretanto, na outra sala operatória, avisam a Marina que vão ter de fazer uma cesárea de urgência porque o parto foi complicado, informam imediatamente Jerônimo que já está no hospital. O médico explica a Jerônimo que os bebês estão bem, mas Marina corre perigo.

Marina (Martha Julia)

Carlos e Matilde visitam Renata, ela conta que embora o filho seja prematuro tem muito boa saúde, Matilde avisa Carlos que quer ter um filho.

Gonçalo e Regina falam com Renata, ela conta-lhes que já são avós, conta também que Jerônimo está na sala de cirurgia com Marina, porque a história se repete. Marina acorda, Jerônimo lhes apresenta as meninas, mas logo ela começa a se sentir mal e pede que ele chame Renata porque precisa falar com ela, ele sai imediatamente para procurá-la.

Foto – Reprodução/ YouTube

Renata chega ao quarto de Marina, diz-lhe que sabe que se engana e pede-lhe que cuide das filhas porque não o poderá fazer, Jerônimo pede-lhe que descanse, mas Marina pede-lhe a Renata que seja sua mãe porque está morrendo e não será capaz de vê-los crescer. Jerônimo fica desconsolado com a morte da mãe de suas filhas.

Marina confessa a Jerônimo que foi o amor da sua vida e agradece-lhe por lhe ter dado o presente mais lindo do mundo, que é tê-la feito mãe e pedir-lhe que proteja seus bebês, ele jura que vai cuidar delas, Ela pede que uma das meninas se chame como ela, Marina, pede a ambos que cuidem delas como se fossem suas filhas, nesse momento ela morre.

Matías e Adriana informam a Honório, Constança e Gonçalo que estão esperando um filho, ele fica feliz, pois com aquele bebê começa uma nova geração de Monterrubios.

Por outro lado, no Hospital Psiquiátrico, Josefina vê a alma de Roberta que a diz que ela a matou e que o ódio que ela tinha de Renata a acabou destruindo. Josefina a diz que só queria o melhor pra ela, mas Roberta responde que o melhor que ela poderia ter dado era o amor, mas ela jamais soube o que era isso. Conta que graças a Deus ela se arrependeu a tempo e que agora está em paz e longe dela. Roberta dá adeus a Josefina e ela se põe a chorar chamando por sua filha.

Anos passam, Renata dá a luz a mais dois filhos. Ela brinca com seus cinco filhos em A Bonita, enquanto todos se preparam para a apresentação do vinho San Rafael. Inés está muito feliz porque André está muito bem de saúde e logo entrará na universidade.

Cenas finais Quando Me Apaixono

Na feira de vinhos, o júri elege o vinho San Rafael em primeiro lugar, Jerônimo sobe ao palco para receber o reconhecimento, dedica o prêmio ao seu irmão Rafael e a todos os que tornaram possível o sonho do irmão. Como uma família feliz, Renata, Jerônimo e os seus cinco filhos continuam as tradições da vinha. Diante do pôr do sol ambos confessam que estão mais apaixonados do que nunca.

E assim termina a novela Quando Me Apaixono.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments