Coração Indomável: Maricruz recebe presente divino ao dar à luz a uma menina

Publicidade

Maricruz (Ana Brenda) viverá um dos dias mais felizes e de pura realização em sua vida em Coração Indomável (Sbt), a mocinha passará mal perto de Otávio (Daniel Arenas) e desmaiará, com isso ela será levada ao hospital onde dará à luz a uma linda e saudável menina.

Logo após sair do avião Maria Alessandra/Maricruz será levada às pressas para o hospital onde sua filha nascerá rapidamente, a mocinha dará o nome de Guadalupe, o mesmo nome de sua mãe, como resultado ela ficará radiante e completamente feliz com o nascimento da sua pequena amada que nasceu antes do tempo, ela conversará com o bebê e dirá que ela é parecida com o seu pai Otávio, porém ela deixará claro que não quer que a filha se pareça com ele, mas afirmará que ele é bem bonito.

Eduardo (Ricardo Franco Sierra) ficará comovido ao ver que a protagonista quase teve a filha dentro do avião, ele enviará flores para ela em nome dele e de Otávio que ficará todo feliz e realizado com a sua mais nova conquista.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...