Coração Indomável: Maricruz reencontra Otávio e o ignora e despreza completamente

Publicidade

Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabará mudando muito graças ao seu pai Alessandro Mendonça (César Évora), ela terá aulas de tudo e irá se transformar em uma mulher educada e refinada, depois da sua mudança ela reencontrará Otávio (Daniel Arenas) e irá o desprezar em Coração Indomável (Sbt).

A protagonista estará fazendo compras e acabará reencontrando seu marido, Maricruz irá querer ir embora mas Otávio pedirá para ela ficar um momento e ela dirá para ele a deixar em paz, o mocinho dirá que a moça o lembra alguém mas ela fala que não o conhece, o homem falará que a semelhança é muito grande e a jovem questionará com quem ela se parece tanto. O rapaz responderá que com uma pessoa da qual ele não sabe se está no lugar que ele deixou ou está bem perto dele, desta forma Otávio perguntará como ela se chama e ela dirá que se chama Maria Alessandra Mendonça e irá questionar se seu nome é familiar, na sequência o bonitão revelará que pensou que o nome dela fosse Maricruz.

A moça falará que ele se enganou e ele insistirá dizendo que ela tem o mesmo rosto, mas ao contrário de Maricruz que era humilde e sem estudos  ela é uma mulher muito refinada. A mocinha se assustará e pedirá para o piloto não falar mais com ela, como resultado a protagonista será fria com Otávio mas na realidade ver seu marido a deixará furiosa, mas ao mesmo tempo tocada e emocionada pois no fundo ela o ama demais.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...