Cristina acha que Kendra é amante de José Ângelo em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) acompanhará Kendra (Marjorie de Sousa) até a casa de Vitória (Erika Buenfil) como sua assistente pessoal, chegando lá as duas mulheres vão para a biblioteca conversar sobre a doença de Nikki (Eiza González). E José Ângelo (Eduardo Yáñez) arrasta a esposa para a cozinha.

Continua após as recomendações

Na cozinha dos Balvaneras, Aguiar implora a Cristina que não trabalhe para Kendra. Como ele não consegue dar uma razão aceitável para seu desprezo, Cristina acredita que ele simplesmente não quer que ela trabalhe. O fortão diz que está muito orgulhoso dela e acha ótimo que ela queira se aprimorar, mas avisa que  Kendra não é de confiança, porque ela dormiu com um homem casado! Cristina imediatamente tira a conclusão errada: e acha que o homem casado é o marido dela. E pergunta se Kendra Ferreti é a amante dele. O guarda-costas fica chocado com a acusação da esposa.

As células cerebrais de Cristina finalmente processaram as informações e ela decide acreditar em José Ângelo: tudo bem, ele não dormiu com Kendra. No entanto, ela não se preocupa com a vida privada da modelo, e ela realmente quer trabalhar para ela … e ela trabalhará para ela. 

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...