segunda-feira , 22 julho 2024
Cristina Ataca Serena e Humilha Rafael
Ínicio Notícias Cristina ataca Serena e humilha Rafael em Alma Gêmea
NotíciasNovelasRede Globo

Cristina ataca Serena e humilha Rafael em Alma Gêmea

678

Em Alma Gêmea, Cristina se revela cada vez mais cruel e manipuladora, atacando Serena, humilhando Rafael e se livrando de Guto com um plano ardiloso.

Após conseguir se casar com Rafael, Cristina não perde tempo em mostrar sua verdadeira face. Movida pelo ódio e pela inveja de Serena, a vilã confronta a mocinha em um embate acalorado. Na ocasião, Cristina dá um tapa na cara de Serena, que revida derrubando-a no chão. No entanto, Serena, com a alma pura que a caracteriza, se recusa a rebaixar-se ao nível da rival e opta por não revidar a agressão física.

Mas as maldades de Cristina não param por aí. Ao ver Rafael visitando o ateliê de Luna, sua falecida prima, e tocando a música que ela tanto amava, a vilã explode em fúria. Ela humilha o marido, acusando-o de viver preso às lembranças da morta e ameaçando mudar o local completamente, inclusive pintando-o e retirando móveis.

Guto Paga o Pato pelas Culpadas

Guto, cúmplice de Cristina em seus planos maléficos, acaba se tornando vítima da própria ganância. Ele é enganado pelas duas mulheres e acaba na cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Através de um ardiloso flagrante armado por Débora e Cristina, Guto é responsabilizado pelo tiro que Ivan dá em Ciro, selando seu destino atrás das grades.

Com essa reviravolta, Cristina se livra de um obstáculo em seu caminho e segue em frente com seus planos maquiavélicos, disposta a eliminar qualquer um que se atreva a atrapalhar sua felicidade – mesmo que essa felicidade seja construída sobre mentiras e crueldade.

A Alma Gêmea segue com capítulos emocionantes, revelando cada vez mais os segredos e as ambições dos personagens. A novela promete prender a atenção do público até o final.

Compartilhar: